A PREFEITURA DE RETIROLÂNDIA ESTÁ AMPLIANDO O CENTRO DE ABASTECIMENTO

A Prefeitura de Retirolândia iniciou a obra de ampliação do Centro de Abastecimento.

A ampliação conta com mais de 900m² de cobertura e mais de 1.200m² de piso, um investimento de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais).

O Centro de Abastecimento hoje abriga a comercialização de verduras, legumes, frutas e outros produtos alimentícios, é palco para o desenvolvimento da economia local. Com essa ampliação os feirantes e clientes terão mais segurança, conforto e espaço para comprar e vender.

Essa obra se dá através de convênio com a CAR (Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional) Governo do Estado.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022

DECRETO Nº. 94, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Exonerar o Sr. ELEACI DIAS MAGALHÃES JÚNIOR do cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

DECRETO Nº. 95, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Nomear a Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

TERMO DE POSSE

Termo de Posse da Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

OFÍCIO GABINETE/PMR Nº 07 /2023

Ofício de indicação do Representante da Secretaria Municipal de Retirolândia-Ba.