1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA DE RETIROLÂNDIA

1ª Conferência Municipal de Cultura de Retirolândia.

Realizada pelo Conselho Municipal de Política Cultural junto com a Secretaria Municipal de Educação através da Coordenação de Cultura, a 1ª Conferência Municipal de Cultura de Retirolândia aconteceu na última sexta-feira dia 20 de outubro no Sítio Bem Viver.

O evento teve início com um Coffee Brack e a formação da mesa institucional mediada pelo Secretário de Comunicação Social e Transparência Laudécio Silva, com a presença do Prefeito Alivanaldo Martins, do Vice-Prefeito Railton Costa da Secretária de Educação Abelma Nataline, da Presidente do Conselho de Cultura Tauana Silva, do Coordenador de Cultura Breno Santhiago da Vereador Nayara Silva, da representante das artesãs Tonhiza e do Representante Territorial de Cultura da Secut-BA Pedro Paulo.

A programação contou ainda com diversas atividades como apresentações culturais dos Grupos Avanço Novo da Lagoa Grande, Raízes da Terra do Quilombo Alto do Jitaí, músicos e capoeiristas do CRAS.

As atividades seguiram com a Palestra Magna realizada por Pedro Paulo e contou com a iteração dos presentes na conferência. Foram realizados trabalhos em 6 grupos para debater os eixos e criarem propostas voltadas para a cultura a nível municipal, territorial e estadual.

A conclusão do encontro contou com as apresentações dos trabalhos realizados nos grupos, Moções de Aplausos para Secretária de Educação @natalineretirolandia pela inciativa do projeto da Biblioteca Itinerante, para o Grupo Avanço Novo da Lagoa Grande e para o Grupo Raízes da Terra do Quilombo Alto do Jitaí. Assim como a eleição dos delegados a nível territorial e estadual.

Delegados eleitos para a Conferência Territorial: Representando o Poder Público – Breno Santiago (titular) e Ravenna Santos (suplente). Representando a Sociedade Civil: Maria Nailza, Daniel e Alex como titulares, e Marcia, Tonhiza e Ilana como suplentes.

Direto para a VI Conferência Estadual de Cultura foi eleito um delegado da sociedade civil e um suplente: Tauanna Rocha e Alex Araújo respectivamente.

0
AÇÕES
41
VISUALIZAÇÕES
Editando neste momento

Bem vindo de volta!

Faça login na sua conta abaixo

Criar Nova Conta

Preencha os formulários abaixo para se cadastrar

Recupere sua senha

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022

Nosso Sistema de Emissão de Nota Fiscal mudou!

para seu primeiro acesso, a senha padrão é 123456 e seu login continua o mesmo

DECRETO Nº. 94, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Exonerar o Sr. ELEACI DIAS MAGALHÃES JÚNIOR do cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

DECRETO Nº. 95, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Nomear a Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

TERMO DE POSSE

Termo de Posse da Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

OFÍCIO GABINETE/PMR Nº 07 /2023

Ofício de indicação do Representante da Secretaria Municipal de Retirolândia-Ba.

DECRETO Nº 01, DE 02 DE JANEIRO DE 2023

Nomeia e empossa membros para compor o Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de valorização dos profissionais da educação – CACS/FUNDEB para o período 1º de janeiro de 2023 a 31 de dezembro de 2026.

LEI Nº 556, DE 20 DE ABRIL DE 2021

Dispõe sobre a modificação na composição do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – CACS/ FUNDEB.

ATA DE ELEIÇÃO E POSSE FUNDEB 2023 A 2026

Ata de Reunião para Posse de novos Membros e Eleição de Presidente e nova composição do Conselho do Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica - FUNDEB

DECRETO Nº. 01, DE 02 DE JANEIRO DE 2023

Nomeia e empossa membros para compor o Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de valorização dos profissionais da educação – CACS/FUNDEB para o período 1º de janeiro de 2023 a 31 de dezembro de 2026.

DECRETO Nº. 67, DE 23 DE OUTUBRO DE 2023

Altera a indicação do CACS/FUNDEB para o período 01 de janeiro de 2023 a 31 de dezembro de 2026, nos termos do Decreto nº 01/2023

ATA FUNDEB ELEIÇÃO E POSSE 2023

Ata de Reunião para Posse de novos membros e Eleição de Presidente e Nova Composição do Conselho do Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica - CACS/FUNDEB

SEJA BEM VINDO

Pular para o conteúdo