VISITA DO PREFEITO MUNICIPAL A SALVADOR/BA

Ontem (22) o Prefeito Vonte Merim junto com o Chefe de Gabinete João Pedro cumpriram agenda em Salvador solicitando mais benefícios para Retirolândia.

Entre as solicitações, conseguiram com o apoio do Deputado Estadual Alex da Piatã a extensão de rede elétrica trifásica para a Comunidade de Alecrim através da Secretaria Estadual de Infraestrutura, Secretário Marcus Cavalcanti.

A obra irá custar 350 mil reais.

Importante lembrar que semana passada, o Prefeito Vonte Merim, esteve em reunião com Marcus Andrade, Diretor Estadual de Operações Especiais do Esporte, reforçando a solicitação dos refletores para o Estádio Municipal de Retirolândia.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022

DECRETO Nº. 94, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Exonerar o Sr. ELEACI DIAS MAGALHÃES JÚNIOR do cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

DECRETO Nº. 95, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Nomear a Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

TERMO DE POSSE

Termo de Posse da Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

OFÍCIO GABINETE/PMR Nº 07 /2023

Ofício de indicação do Representante da Secretaria Municipal de Retirolândia-Ba.