RETIROLÂNDIA CERTIFICA PRIMEIRO EMPREENDIMENTO COM SELO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL (SIM)

Nesta manhã (10/02), aconteceu o ato solene para certificação do primeiro empreendimento Retirolandense a receber o selo de Inspeção Municipal (SIM).

Vinculada a Secretária Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, a referida inspeção fiscaliza a produção industrial e sanitária dos produtos de origem animal em todo município, para comercialização local e em outras cidades. Após acompanhamento pela equipe da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e equipe veterinária do CONSISAL o Empreendimento Agroaves está apto para comercializar seus produtos com segurança alimentar dentro das normas do Ministério da Agricultura.

Estiveram presentes no ato, o Prefeito Vonte Merim , o Vice-Prefeito Railton Costa , o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Marinaldo Maciel, o Superintendente da Agricultura Familiar – SUAF, Vinícios Videira (representando o governo do Estado da Bahia), o Presidente do CONSISAL, André Andrade, o Secretário Executivo da CONSISAL, Lázaro José, o Diretor Regional da CAR, José Silva, o Presidente da FATRES, Urbano Carvalho, a Diretora do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Eugênia Santos, Representante do MOC, Tainá Alves, a Médica Veterinária do CONSISAL, Neydiane Rocha, O Médico Veterinário do SIM Municipal, Isaque Moreira, os Proprietários do Empreendimento Agroaves , Arlaine Silva, Jonaedson Silva, Terezinha Silva e Jonas Silva, colaboradores do empreendimento e demais convidados.