PREFEITURA REALIZA FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO EVANGÉLICO

Muito louvor, fé e adoração marcou o dia 01 de setembro em comemoração ao Dia do Evangélico realizado em Retirolândia.

Este ano a festa que acontece no dia 23 de setembro, ferido do Dia do Evangélico, foi antecipada para o dia 01 devido a agenda das atrações. O Dia do Evangélico é uma data que integra o calendário municipal, fixada mediante Lei, e é uma forma de expressar o reconhecimento a todos os evangélicos do município, tornando a festa uma manifestação pública importante pela sua representatividade na sociedade.

O evento que aconteceu na Praça 27 de Julho e foi realizado pela Prefeitura junto aos Pastores Evangélicos de Retirolândia.

Durante a comemoração Pastores e Pastoras de várias igrejas evangélicas realizaram momentos de oração e reflexão na abertura e intervalos das apresentações.

A primeiro momento do evento, contou com a Banda Clave de Sol do CRAS; Em seguida o Ministério de Louvor da Igreja Assembleia de Deus se apresentou; Por último, vindo de Nova Iguaçu – RJ, a cantora Valesca Mayssa conduziu a multidão em louvor e adoração.

Apesar da chuva no momento da comemoração, o evento reuniu cristãos das diversas igrejas evangélicas de Retirolândia e de regiões circunvizinhas numa manifestação de fé.

O Prefeito Vonte Merim esteve presente durante o evento.