PREFEITURA ENTREGA NOVA VIATURA E EPI’S PARA GUARDA MUNICIPAL

Além da entrega do Kit Odontológico para Unidade de Saúde da Família na Comunidade de Gibóia, a Prefeitura Municipal de Retirolândia realizou na tarde de ontem, dia 29 de dezembro, a entrega do Carro Nissan Frontier para a Guarda Civil Municipal de Retirolândia e entrega de novos EPI’s.

O momento contou com a presença do Prefeito Vonte Merim, Deputado Federal Zé Neto, Vereadora e Presidente da Câmara de Vereadores Nayara , Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Marinaldo Maciel, Secretário de Administração Hiure Heber, Diretor de Esportes Mirando Netto, Tenente Correia, Chefe da Guarda Civil Municipal Edson Amorim e Chefe de Gabinete João Pedro.

O novo Carro foi adquirido através do Governo do Estado da Bahia com apoio do Deputado Federal Zé Neto.