MUNICÍPIO DE RETIROLÂNDIA IMPLANTA SISTEMA DE MONITORAMENTO DE FROTA

O município de Retirolândia aderiu ao sistema de Telemetria Avançada da Global Rastreamento e Tecnologia, que consiste na instalação de dispositivos de monitoramento e rastreamento em veículos que compõem a frota municipal. Veículos da Educação, Saúde, Assistência Social e Administração estão recebendo os dispositivos.

No último sábado (05/11), a Prefeitura de Retirolândia reuniu os servidores que atuam na função de motorista do município para apresentação do sistema, realizada pelo consultor de negócios da Global Rastreamento e Tecnologia Adriano Cavalcante. O Prefeito Alivanaldo Martins participou do momento.

O rastreador possui a tecnologia do GPS – Sistema de Posicionamento Global, e disponibiliza vários recursos. Por meio deste sistema, é possível localizar o veículo, rastreá-lo, registrar todo o caminho realizado e a velocidade desenvolvida no percurso, além de possuir controle do condutor responsável no momento do uso, mediante cartão de identificação.

A ação visa dar mais segurança aos servidores e aos munícipes que utilizam os veículos diariamente, além de medir e avaliar os comportamentos de condução, no intuito de corrigir hábitos negativos.

Vale ressaltar também que, com a implementação dos dispositivos há a diminuição das despesas com combustível e com manutenção dos veículos, estendendo a vida útil da frota.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022

DECRETO Nº. 94, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Exonerar o Sr. ELEACI DIAS MAGALHÃES JÚNIOR do cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

DECRETO Nº. 95, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Nomear a Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

TERMO DE POSSE

Termo de Posse da Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

OFÍCIO GABINETE/PMR Nº 07 /2023

Ofício de indicação do Representante da Secretaria Municipal de Retirolândia-Ba.