COMUNIDADE PAUFAVA GANHARÁ PAVIMENTAÇÃO EM PARALELEPÍPEDOS

Com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Retirolândia, a comunidade de Paufava receberá mais de 1.200m² de pavimentação em paralelepípedos.

O Prefeito Vonte Merim assinou na tarde de ontem (24/01), a ordem de serviço autorizando o início da obra e na oportunidade anunciou que mais ações serão realizadas na comunidade, como um espaço de lazer.

Participaram do momento, junto com o Prefeito Vonte Merim , o Vice-Prefeito Railton Costa, os Vereadores Hugo Oliveira, José Egnildo, Anailton Marim, Dhonat Oliveira, a Vereadora Alzineia Silva , o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Marinaldo Maciel, o Secretário de Saúde Claudio Inocêncio , a Secretária de Assistência Social Renilma Rios, lideranças e moradores locais.

Mais uma obra da gestão #UmGovernoDeTodos , que proporcionará conforto, segurança e um ambiente mais agradável para a comunidade.