COMUNIDADE DE LAGINHA DÁ INICIO A FEIRA LIVRE

Ontem (28), a Comunidade de Laginha deu início a feira livre com produtos da agricultura familiar.

Para essa iniciativa, foi criada na comunidade uma comissão com os feirantes locais, a Vereadora Alzineia e apoio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Retirolândia.

Os feirantes receberam da Prefeitura Municipal de Retirolândia barracas personalizadas que foram adquiridas através da CAR (Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional) e apoio logístico para a realização dessa ação que coloca a Comunidade de Laginha como a primeira do município a realizar feira livre.

Segundo o Prefeito Vonte Merim, a iniciativa da comunidade foi muito importante. “Esta feira é uma grande oportunidade de fortalecermos a agricultura familiar e a economia do município, meus parabéns ao organizadores e todos os agricultores/feirantes envolvidos. O que depender da gestão municipal, daremos total apoio.” Destaca o Prefeito Vonte Merim.

A feira livre acontecerá toda sexta-feira a partir das 15 horas.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022

DECRETO Nº. 94, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Exonerar o Sr. ELEACI DIAS MAGALHÃES JÚNIOR do cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

DECRETO Nº. 95, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Nomear a Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

TERMO DE POSSE

Termo de Posse da Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

OFÍCIO GABINETE/PMR Nº 07 /2023

Ofício de indicação do Representante da Secretaria Municipal de Retirolândia-Ba.